Pela primeira vez o Brasil vai receber Harry Potter In Concert

musical Harry Poter in concert

O projeto Harry Potter in Concert (Harry Potter em Concerto), uma série de musicais baseados nos livros de J. K. Rowling, será apresentado no estádio do Allianz Parque em São Paulo, entre 9 a 10 de março de 2018.

O espetáculo é uma parceria entre a produtora 4i, Warner e Film Concert Series.

Harry Potter in Concert está previsto para ser dividido em oito anos, acompanhado assim a sequência das histórias escritas pela autora britânica.

O capítulo que será apresentado em 2018 é a Pedra Filosofal, história que introduz os fãs às aulas de bruxaria de Hogwarts. Nesse formato, a música ganha mais destaque e uma orquestra acompanha o filme projetado em tela de cinema.



A orquestra de Harry Potter in Concert é composta por 80 músicos, reunindo instrumentistas que tivessem conhecimento das histórias do bruxo.

Inicialmente apenas São Paulo deve receber o musical Harry Potter in Concert. No entanto os produtores informam que há possibilidade de que se torne um espetáculo itinerante e circule em outras cidades do país.

O sucesso da série de livros Harry Potter ainda é grande, que figurou na lista de livros mais vendidos em 2017 no Brasil.

Os ingressos, que variam entre R$ 75,00 e R$ 600,00 estão disponíveis no Compre Ingressos.


Assista ao trailer de Harry Potter in Concert


Casa dos Bruxos

Acompanhando Harry Potter in Concert, acontece também a Casa dos Bruxos, no Shopping Eldorado (São Paulo).

O evento não é uma atração licenciada, mas promete divertir os fãs de Harry Potter e traz objetos e ambientes que fazem alusão à bruxaria pop do personagem de J. K. Rowling.

A Casa dos Bruxos conta com show de magia, vendas de itens relacionados ao universo do personagem, cosplay de Harry e Hermione e até mesmo corujas vivas fazem parte do roteiro.

Quem for à exposição, pode sair de lá carcterizado como Harry Potter. Poderá também adiquirir varinhas exclusivas produzidas com madeiras tipicamente brasileiras na “Hogwarts brasileira”.

Assim como Harry Potter in Concert, os ingressos para a Casa dos Bruxos também estão disponíveis no site Compre Ingressos.





Leia também: Como uma menina de oito anos se tornou responsável pela publicação de Harry Potter

Leia um livro harry potter




Comments

comments

Escrito por Leia um Livro