Em O Retorno de Mary Poppins (“Mary Poppins Returns“), previsto para estrear no Brasil em janeiro de 2019, a enigmática babá é interpretada por Emily Blunt

Mary poppins poster

Mary Poppins, a famosa babá mágica que surgiu inicialmente no livro de Pamela Lyndon Travers, foi adaptado para os cinemas em 1964. Sucesso absoluto, o filme ganhou 5 estatuetas do Oscar, incluindo a de melhor atriz concedido para Julie Andrews.

Em 2004 Mary Poppins chegou aos palcos de Londres, em um musical onde Laura Michelle Kelly fez o papel da personagem principal. Novamente, mais um sucesso absoluto, posteriormente levado para a Broadway.

Em 2013 os bastidores da produção de Mary Poppins foram retratados no filme Saving Mr. Banks (Walt nos Bastidores de Mary Poppins). A produção contou com um elenco de peso: Tom Hanks, Emma Thompson e Colin Farrell.

os bastidores de Mary poppins

Saving Mr. Banks trouxe à cena a história de Pamela Travers (Emma Thompson), famosa escritora e criadora da babá britânica, que ao passar por grandes dificuldades financeiras é levada negociar com Walt Disney (Tom Hanks) a liberação dos direitos de Mary Poppins. No filme podemos conhecer a história familiar de Pamela L. Travers que inspirou a famosa babá inglesa e o patriarca da família, Mr. Banks.

Depois de mais de 50 anos, Mary Poppins retorna na interpretação de Emily Blunt, com previsão de estreia nos EUA em dezembro de 2018 e chega aos cinemas brasileiros no começo de 2019.


Sinopse de “O Retorno de Mary Poppins”

bastidores de mary poppins returns

Bastidores de O Retorno de Mary Poppins, com Emily Blunt (Divulgação)

Situada em Londres durante os anos 30, a história do novo filme mostrará Michael Banks (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer) já crescidos, com Michael vivendo com seus três filhos e sua governanta (Julie Walters).

Depois que ele sofre uma grande perda pessoal, a enigmática Mary Poppins (Emily Blunt, de O Diabo Veste Prada) retorna para a vida da família Banks e, junto com o responsável pelas luzes da cidade, Jack (Lin-Manuel Miranda), usa suas habilidades mágicas para ajudar a família a redescobrir a alegria perdida de suas vidas.

ensaios de mary poppins returns com Meryl Streep

Ensaios de O Retorno de Mary Poppins, com Meryl Streep (Reproducão: Entertainment Weekly)

O novo filme também terá novos personagens, como a excêntrica prima de Poppins, Topsy (Meryl Streep).

“Eu precisava tentar prestar uma homenagem para Julie, mas tentei criar um novo espaço para mim. Acredito que fomos muito fieis ao que está nos livros”, Emily Blunt, ao falar do desafio de “substituir” Julie Andrews.   

Emily blunt e Julie Andrews

Mary Poppins de Emily Blunt (2018) e de Julie Andrews (1964)


Assista ao teaser oficial de Mary Poppins Returns


livro


 

Comments

comments

Escrito por Leia um Livro